Atenção: a data para submissão de trabalhos foi prorrogada para 22 de abril.

O III Encontro Nacional sobre a Ciência da Lógica de Hegel abre a chamada de trabalhos para apresentações de 01 de fevereiro a 22 de abril de 2019. Está prevista a seleção de trabalhos, tendo como critérios: a) estar de acordo com o tema do Encontro; b) qualidade do resumo submetido, considerando forma (gramática e estilística) e conteúdo. O resultado será divulgado até 26 de abril de 2019. Os selecionados serão informados por e-mail. Para submeter um trabalho, as seguintes disposições deverão ser observadas:

Só serão aceitas submissões de pós-graduandos ou pós-graduados, com ou sem vinculo com algum PPG.
Deverá ser submetido no formulário do site https://www.editorafi.org/hegel2019, observando-se o prazo acima referido, um resumo expandido com os seguintes requisitos:

1) deverá conter o título da apresentação, o nome do autor, o nome do orientador e da instituição de origem (caso haja), ou da instituição onde obteve o mais alto grau, 3 palavras-chave e o texto;

2) o texto deverá ter no mínimo 2500 e no máximo 4500 caracteres com espaço.

A seleção dos trabalhos será realizada pelos organizadores do evento. A não observância dos requisitos pode implicar na recusa do trabalho. Os autores cujos resumos forem aprovados terão 20 minutos para apresentação, seguidos de 10 minutos para discussão, de acordo com a programação do evento. Há a possibilidade de mesas de apresentação de trabalhos paralelas, a fim de contemplar mais trabalhos.